Covid-19: Live com presidente do TRT-18 vai discutir momento atual e futuro dos Direitos Sociais e da Justiça do Trabalho no Brasil

Glossário Jurídico

O presidente do TRT-18 e do Colégio de Presidentes e Corregedores da Justiça do Trabalho (Coleprecor), desembargador Paulo Pimenta, participará de uma live no dia 12 de maio, às 11 horas, no perfil @trtgoias no Instagram, com o tema: “Momento atual e o futuro dos Direitos Sociais e da Justiça do Trabalho no Brasil”. A transmissão ao vivo está sendo promovida pela Escola Judicial do TRT-18.

Na live, o desembargador apresentará perspectivas em relação ao tema, que ganha uma especial relevância diante da pandemia que vivenciamos. “O cenário que vislumbro é de um incremento na demanda de atuação da Justiça do Trabalho, que terá importante papel como uma das redes de contenção e proteção contra os efeitos deletérios da pandemia sobre a economia e a situação social do país, cabendo-lhe protagonismo no equacionamento das naturais tensões que daí surgirão”, adiantou.

Como participar/certificado
Para participar da live, basta acessar o perfil @trtgoias no Instagram, no dia e horário indicados, e clicar na transmissão ao vivo ou na imagem de perfil do TRT (pelo computador). A participação dará direito à certificação, que deverá ser solicitada no endereço www.trt18.jus.br/cursos, clicando em “certificação de lives“ e preenchendo o formulário respectivo até o dia 27/05/2020. Os certificados serão emitidos em até 15 dias úteis.

LIVE: Momento atual e o futuro dos Direitos Sociais e da Justiça do Trabalho no Brasil: perspectivas do presidente do TRT 18 e do Coleprecor.
Data: 12/05/2020
Local: Instagram – @trtgoias
Horário: 11 às 12h
Palestrante: Desembargador Paulo Pimenta

Wendel Franco
Setor de Imprensa/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.