TRT18 recebe terreno que abrigará Vara do Trabalho de Goianésia

Glossário Jurídico
Goianésia

Na foto, a responsável pelo projeto de destinação do imóvel na SPU, Regina Naves, o superintendente Antônio Eterno Rodrigues, o diretor-geral do TRT,Ricardo Lucena, e a chefe de Relações Institucionais do TRT18, Adnólia Aires

O TRT de Goiás recebeu, formalmente, o terreno onde já está sendo construída a nova sede da Vara do Trabalho de Goianésia. O Termo de Entrega foi firmado nesta terça-feira, 5/4, entre a Superintendência do Patrimônio da União em Goiás e o Tribunal. Assinaram o documento o superintendente Antônio Eterno Rodrigues e o diretor-geral do TRT18, Ricardo Lucena.

O terreno, de 2.500 metros quadrados, foi doado pela Prefeitura de Goianésia, na gestão do prefeito Jalles Fontoura de Siqueira, o que demonstrou seu elevado espírito público, uma vez que a finalidade do terreno é de alocar a futura sede própria da Justiça do Trabalho naquela cidade. O imóvel está localizado na Avenida Contorno, esquina com a Rua Andorinha, no Setor Universitário, em Goianésia.

A construção da VT de Goianésia já se encontra na fase de acabamento e a inauguração será anunciada em breve.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.