TRT de Goiás avança na revisão do planejamento estratégico

Magistrados, diretores e chefes de unidades judiciárias e administrativas do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) se reuniram na sexta-feira, 26/10, em Goiânia, para dar prosseguimento à revisão do planejamento estratégico do Tribunal. Foram adiantadas a sexta e sétima etapas do documento, que tratam, respectivamente, da proposição de indicadores e metas e dos programas e projetos para alcançar as metas propostas, de acordo com os objetivos estratégicos já aprovados pelo Tribunal Pleno.

Na parte da manhã, o presidente do TRT de Goiás, desembargador Mário Bottazzo, fez uma retrospectiva das etapas da elaboração do planejamento estratégico do Tribunal, explicando cada fase do processo e ressaltando a relevância do trabalho. “Tudo o que está sendo discutido aqui hoje foi levantado por vocês em reuniões anteriores, as conclusões são fruto da participação ativa de cada um”, enfatizou o presidente.

Em seguida, os integrantes se dividiram em grupos, de acordo com as áreas de atuação no TRT, para uma avaliação setorizada dos indicadores e metas que comporão o planejamento estratégico.

Na oitava e última etapa da elaboração do planejamento estratégico do TRT 18, prevista para novembro de 2012, o documento finalizado será encaminhado ao Tribunal Pleno para aprovação.

Lara Barros
Núcleo de Comunicação Social
Esta entrada foi publicada em Gestão, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.