Tribunal vai usar slogan e logomarca para divulgar a estratégia da 18ª Região

Glossário Jurídico

“Participação, ação e resultado”, esse é o slogan aprovado pelo Comitê Gestor do Planejamento Estratégico do Tribunal para divulgar o planejamento e as ações estratégicas da 18ª Região nos próximos anos. Quatro proposta foram apresentadas ao Comitê, sendo que a escolha do slogan se deu por votação da maioria dos membros.

Na mesma reunião foi aprovada a identidade visual que será, também, utilizada pelo Comitê na divulgação de todos os programas e projetos voltados ao cumprimento das metas da Justiça do Trabalho goiana. A logomarca foi desenvolvida pelo Núcleo de Comunicação Social e teve como linha norteadora a própria identidade visual adotada pelo TRT goiano, com utilização de mesmos tipos de fontes, cores e formas geométricas, que foram convertidos num alvo e flecha que reflete a visão de futuro que o Tribunal, com auxílio de todos os magistrados e servidores, pretende alcançar.

Ainda, foram concluídos os trabalhos de definição dos indicadores estratégicos que serão usados para medir a efetividade na implantação do Plano Estratégico do TRT da 18ª Região. Ao todo são trinta indicadores, que servirão para acompanhar o desempenho do Tribunal relativos aos processos internos, economicidade, efetividade, eficácia, satisfação dos jurisdicionados e imagem que o TRT desfruta em relação à opinião pública.

Outro assunto colocado em pauta foi a realização da pesquisa de satisfação dos usuários, com início previsto para o dia 16 de setembro. A exemplo da edição anterior, a sondagem tem como objetivo verificar o que os jurisdicionados e os advogados que atuam na 18ª Região pensam sobre os serviços prestados pela Justiça Trabalhista.

A diretora da Secretaria de Gestão Estratégica, Cássia Kafuri, ressaltou a necessidade de intensificar o empenho para que as partes participem respondendo a enquete. “No ano passado algumas varas conseguiram um grande número de respondentes, mas outras ficaram prejudicadas porque como o número de questionários preenchidos foi pequeno as avaliações negativas tiveram um peso maior”, ressaltou.

Márcia Bueno
Núcleo de Comunicação Social

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