Fórum Trabalhista de Aparecida de Goiânia passa por reforma e ganha centro de conciliação. Inauguração será dia 21/5

O prédio do Fórum Trabalhista de Aparecida de Goiânia passou por reforma e ganhou um espaço para realização de audiências de conciliação, o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc). As novas instalações serão inauguradas na próxima segunda-feira (21/5), às 17 horas, pelos desembargadores Platon Teixeira Filho e Paulo Pimenta, respectivamente, presidente e vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás).

As obras foram executadas entre os meses de janeiro e abril deste ano e custaram R$ 377.213,43. A reforma da estrutura física existente incluiu a substituição parcial do telhado, pintura geral, melhoria nas instalações elétricas e de ar-condicionado, adequações para atendimento a exigências do Corpo de Bombeiros – como troca de extintores e comunicação visual – e restauração de todo o piso do estacionamento.

O Cejusc de Aparecida de Goiânia é o segundo a ser instalado no interior de Goiás. O primeiro foi o de Rio Verde e Anápolis deve receber o próximo centro dedicado à conciliação. O Cejusc de Aparecida possui três salas, sendo uma para cada Vara do Trabalho do Fórum.

Wendel Franco
Setor de Imprensa-CCS

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.