Aberto prazo para envio de artigos e trabalhos científicos para a edição 2016 da Revista do TRT18

Glossário Jurídico
arte5

Capa da edição 2015 da Revista do TRT18

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) publicou edital abrindo prazo para o recebimento de textos para análise e seleção e posterior publicação na Revista do TRT18 – ano 2016. Magistrados, servidores, advogados, professores, procuradores do Trabalho e acadêmicos podem enviar os textos ao Conselho Editorial da revista até o dia 30 de janeiro de 2017.

Os artigos devem ser remetidos para o endereço eletrônico revista@trt18.jus.br. O Conselho Editorial avaliará o ineditismo e relevância do tema, bem como a clareza, a objetividade, a adequação e a correção da linguagem empregada no texto. Consulte o edital aqui.

A Revista do TRT18 tem periodicidade anual e é um espaço destinado à publicação de artigos doutrinários e trabalhos científicos, ementários de jurisprudência (prolatados pelo TRT18), súmulas do regional trabalhista goiano e do TST, STJ e STF.

Wendel Franco
Seção de Imprensa-DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.