Encerramento da correição em tempo real

Glossário Jurídico

correicaoA partir do próximo dia 20, as leituras das atas e relatórios das correições e inspeções a serem realizadas pelo atual Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, Ministro Ives Gandra Martins Filho, serão transmitidas em tempo real.

A primeira sessão a ser transmitida ao vivo será a de encerramento da correição no Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco, no dia 20 de setembro, a partir das 13h30.

O serviço foi desenvolvido em parceria com o Setor de Tecnologia de Informação do TRT-6 e a Seção de Aprimoramento em Tecnologia da Informação/Coordenadoria de Suporte Técnico aos Usuários do Tribunal Superior do Trabalho. Os testes de conexão, vídeo e áudio com o TRT-6 foram realizados com sucesso.

A Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho é pioneira na implantação desse serviço, que tem por finalidade dar maior transparência à atuação do Corregedor-Geral.

A transmissão é aberta ao público e, para assistir à sessão de encerramento da correição, serão disponibilizados dois links:

– o primeiro a ser utilizado é o da internet do Tribunal Superior do Trabalho. Após acessar www.tst.jus.br, clique em Notícias \ Sessões ao vivo \ Encerramento da correição no TRT6 – Leitura de Ata. O acesso é compatível com o programa Internet Explorer.

– o segundo link está disponível na intranet do Tribunal Superior do Trabalho (Serviços, Sessões ao vivo, Encerramento da Correição TRT 6ª Região – Leitura de Ata). O acesso é compatível com os programas Firefox ou Internet Explorer.

Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-7736
secg@tst.jus.br
Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.