Diretor regional da Record visita presidenta do TRT Goiás

Glossário Jurídico

A rede de televisão Record Goiânia quer participar da ações sociais desenvolvidas pelo TRT para a promoção do trabalho seguro no Estado de Goiás. Nessa quarta-feira, 20/3, em visita à desembargadora Elza Silveira para cumprimentá-la pela posse como presidenta do TRT da 18ª Região, o diretor regional da emissora, Luciano Neto, informou o interesse em firmar parceria com o Tribunal para a divulgação de informações e projetos de interesse da população sobre o tema, a exemplo de outras atuações conjuntas que são realizadas pela emissora com a Justiça Estadual e Ministério Público.

Durante a visita, a presidenta do TRT recebeu um exemplar do livro Nada a perder, de autoria do proprietário da Rede Record, Edir Macedo

A presidenta agradeceu a oferta e disse que a Justiça do Trabalho têm importantes projetos para o ano de 2013, entre eles a comemoração dos 70 anos da CLT e ações voltadas ao combate de acidentes de trabalho. Também participaram da reunião o diretor financeiro, Manoel Gonzalez, a assessora de comunicação da Record, Mátya Rodrigues, e a assessora de comunicação do TRT, Márcia Bueno.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.