







O desembargador Platon aproveitou o encontro para agradecer a importante atuação dos magistrados e respectivas equipes na conquista do selo diamante, concedido pelo Conselho Nacional da Justiça (CNJ). Ele aproveitou o momento para reforçar o que já havia dito em pronunciamento por ocasião de sua posse: “que será dada prioridade à área fim”. “O meu foco vai ser a área fim e como pretendo fazer isso? Com a ajuda de vocês”, falou aos juízes presentes.
Para o presidente, o TRT 18 desfruta de um excelente convívio entre primeiro e segundo graus, Amatra e administração e que esse bom relacionamento deve ser intensificado por meio do diálogo, sendo que a Administração está aberta para ouvir críticas e sugestões.
Outros temas foram abordados na reunião relativos à funcionalidade das varas do trabalho e à prestação jurisdicional, dentre eles questões relativas à força de trabalho e organização das varas trabalhistas, ampliação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e aplicação da nova legislação.
O presidente da Amatra18, juiz Cleber Sales, agradeceu a visita do presidente à sede da Associação e disse que esse foi um importante e significativo passo na aproximação com os magistrados. “A Amatra se coloca à disposição para debater os interesses da magistratura e da Justiça do Trabalho”, assinalou.
Márcia Bueno
Seção de Imprensa – CCS




Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br