Coral do TRT18 participa do 29º Encontro Nacional de Corais em Anápolis

Glossário Jurídico

IMG_0819O Coral Labor em Canto se apresentou no 29º Encontro Nacional de Corais de Anápolis (Encoa) na noite da última sexta-feira, 1/7, no Teatro Municipal de Anápolis, junto com outros grupos de Anápolis, Goiânia, Cidade de Goiás e Brasília. O evento foi preparado para comemorar os 109 anos de Anápolis, com iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Escola de Música Maestro Antônio Branco.

Sob a coordenação do maestro Andreyw Batista, o coral Labor em Canto apresentou cinco canções: Ai que Saudade “Docê”, Defensores da Natureza, Kyrie Canon, Minha Terra e Uirapuru. A abertura do evento foi feita pela Orquestra Jovem de Anápolis. O Encoa, um dos eventos mais tradicionais do calendário cultural da cidade de Anápolis, tem o propósito de reunir coros de todas as regiões do Brasil para promover a integração entre os participantes e o compartilhamento de técnicas e métodos diferenciados de aplicação da música vocal.

Labor em Canto
O Coral Labor em Canto foi criado pelo TRT18 em 2009 com o objetivo de promover e divulgar cultura e desenvolver o relacionamento interpessoal e sociocultural dos servidores e magistrados. Coordenado pela servidora Zezé Vargas, o grupo conta com extenso repertório musical e realiza apresentações internas e externas. Hoje a participação no coral é aberta também a advogados e à sociedade civil. Sob o comando do maestro Andreyw Batista, os ensaios acontecem todas as quintas-feiras, das 13 horas às 14h30, no 1º andar do Fórum Trabalhista, em frente à sala da Ouvidoria.

Lídia Neves/Seção de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.