Cleber Sales toma posse como presidente da Amatra 18 em solenidade no Fórum Trabalhista de Goiânia

Glossário Jurídico

Solenidade de posse da Amatra18

O juiz Cleber Sales, que assumiu a presidência da Amatra18, incitou a magistratura à pró-atividade na posse solene dos novos dirigentes da entidade, realizada no dia 17 de maio, às 18h30, no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia. O empossado disse que lutará pela valorização da classe que tem vivenciado momentos difíceis diante de ataques infundados ao Poder Judiciário.

Na ocasião, o juiz Platon Teixeira Neto se despediu do cargo de presidente da associação e elencou as conquistas do último biênio, entre elas a garantia de assento e voz nas sessões do Tribunal Pleno, a defesa das prerrogativas da profissão, o fomento à produção científica entre os associados e a ocupação de sala ampla no prédio do Fórum Trabalhista.

A nova diretoria, eleita para o biênio 2013/2015, é composta também pelos juízes Israel Adourian (vice-presidente), Juliano Braga (secretário geral), Fabíola Martins (tesoureira), Narayana Hannas (Esportes e Qualidade de Vida), Platon Neto (Comunicação e Informática) e Daniel Branquinho (diretor de Prerrogativas).

Foi empossado também o novo Conselho Fiscal da Amatra 18, tendo como membros titulares o desembargador Daniel Viana e os juízes João Rodrigues e Ronie de Sousa. Para membro suplente do Conselho, foi empossado o magistrado Marcelo Pedra.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.