Agenda Cultural: Festival terá mais de 100 atrações em Goiânia. Shows serão de 8 a 14/5

Glossário Jurídico

O Festival Bananada divulgou na terça-feira (21/3) a lista com as mais de 100 atrações da 19ª edição do evento em Goiânia. Entre os nomes estão bandas e artistas nacionais, como Os Mutantes, Maria Gadú, Mano Brown, Céu, Baiana System, Karol Conka e Tulipa Ruiz, internacionais, como Akua Naru (EUA) e Magaly Fields (Chile), além de vários outros artistas locais. O Bananada acontece entre os dias 8 e 14 de maio no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

De acordo com o Fabrício Nobre, um dos organizadores do festival, o evento movimentará o cenário cultural de Goiás e do país ao longo de uma semana com atrações musicais e de arte urbana, circuito gastronômico e até um campeonato de skate.

O festival contará com três palcos montados no Centro Cultural Oscar Niemeyer, além de atrações em casas noturnas de Goiânia, denominadas pela organização como “Blind Parties”.

Os bilhetes estão sendo vendidos inicialmente apenas pela internet no site do festival (festivalbananada.com.br). Existem dois tipos de entradas: o Bananada Ouro Blind, que dá direito a participar de todos os dias, e o Bananada Prata Blind, que inclui apenas os três últimos dias de shows. O primeiro custa R$ 110 e o segundo, R$ 90.

Seção de Imprensa, com informações do G1/Música.

Ouça abaixo a notícia da Rádio Web TRT Goiás:

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Rádio e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.