Advogados trabalhistas já podem se inscrever na edição especial do TRT para Todos

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-GO abriu as inscrições para o encontro TRT para Todos – edição especial voltada a advogados trabalhistas. O encontro acontecerá no dia 13/9 no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia, no Setor Bueno. Esta é a primeira vez que o Tribunal promove o evento com os advogados, já que as edições anteriores tiveram como público os magistrados e servidores do TRT-18. As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas. Os interessados devem se inscrever até 2/9 exclusivamente pelo site da OAB/ESA-GO.

A programação inclui palestras e painéis que abordarão temas sugeridos e selecionados por representantes do Tribunal, da ESA-GO, da Agatra e da Casag. Entre os assuntos estão novidades como a solicitação online de sustentação oral, as mudanças introduzidas pela versão mais atual do PJe e outros temas relacionados a dúvidas e procedimentos do dia a dia do advogado no Judiciário Trabalhista goiano. Os palestrantes e moderadores são magistrados e servidores do TRT-18 e representantes da advocacia.

As atividades TRT para Todos para advogados serão iniciadas às 8 horas, com o credenciamento seguido da abertura do encontro às 8h20. Após o intervalo para almoço, que será das 12 às 14 horas, as palestras continuam no período vespertino, encerrando-se às 18 horas, com um happy hour. Veja mais na programação abaixo.

Integração

A ideia de oferecer uma edição especial do TRT para Todos aos advogados partiu do presidente do Tribunal, desembargador Paulo Pimenta. “É uma forma de reconhecer o fundamental papel da advocacia no contexto do sistema de Justiça”, ressaltou o presidente. A realização do encontro vai propiciar a exposição de temas de interesse dos advogados e integrá-los às atividades desempenhadas pelo Tribunal.

Setor de Imprensa/TRT-18

Esta entrada foi publicada em Gestão, Notícias, TRT18 e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.