Planejamento

O documento prevê, entre outras atividades, a elaboração dos Planos Anuais de Gestão de Riscos pelos Gestores. O Plano Anual é composto pelo escopo (processo de trabalho, projeto, ação, etc.) e o cronograma de execução.

O Planejamento da gestão de riscos, no âmbito do TRT da 18ª Região, é materializado no documento Plano de Gestão de Riscos, que tem como objetivo detalhar o processo de gestão de riscos previsto na Política de Gestão de Riscos, a fim de auxiliar a sua implantação. Os riscos de Tecnologia da Informação e Comunicação são agrupados em um documento apartado, o Plano de Gestão de Riscos de TIC.

Além dos escopos estabelecidos pelos Gestores de Riscos nos Planos Anuais ou por regulamentação interna e externa, o Subcomitê de Riscos tem a prerrogativa de estabelecer temas organizacionais com o intuito de promover a aplicação da gestão de riscos nas estratégias, projetos, serviços, decisões, operações, processos e ativos.

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