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jun
25
sex
Reunião conjunta entre Comitês Orçamentários e Comitê Gestor Regional da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jusrisdição
jun 25@10:00 – 12:00
3ª Reunião Ordinária da CSegInfo –
jun 25@14:00 – 15:30

Prezados(as) Senhores(as)
 
À pedido do Coordenador a CSegInfo, solicito a reconfirmação de disponibilidade para participação na 3ª reunião ordinária de 2021 da Comissão de Segurança da Informação (CSegInfo), prevista para acontecer no dia 25/06/2021 (sexta-feira), às 14h, por meio de Web Conferência e ferramenta Google Meet.

Pauta da Reunião:

1. Acompanhamento das ações de Segurança da Informação
2. Troca de senhas a cada 6 meses – item 2.1.4, doc. 05 do PA 5652/2021.
3. Primeiras providências quanto à ENSEC-PJ – Res. CNJ 396/2021 e Port. CNJ 162/2021.
4. ciência das atividades de segurança da informação previstas no Plano de Ação de implementação da LGPD no TRT18.

Pretendo realizar a convocação via SISDOC até 21/06/2021, segunda-feira, data em que encaminharei o material de apoio à reunião.

Att.

Rivadávia B Vianna
secretário de reunião da CSegInfo

Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/vab-tizw-wdt
Ou disque: (BR) +55 21 4560-7279 PIN: 917529017#
Mais números de telefone: https://tel.meet/vab-tizw-wdt?pin=4754504375913&hs=7

Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720

jun
28
seg
2ª Reunião do Comitê Gestor de Riscos em 2021 @videoconferência
jun 28@09:00 – 11:00

Pauta de reunião

Ata de reunião

Srs. Membros Integrantes do Comitê Gestor de Riscos, 

Considerando os Arts. 8º e 9º da Política de Gestão de Riscos (RA TRT 18ª 78/2019, alterada pela RA 134/2019), que definem, respectivamente, competências e composição do Comitê Gestor de Riscos, comunico agendamento da reunião ordinária a ser realizada no dia 28/06/2021 (segunda-feira), das 09:00 às 11:00, por videoconferência.

A pauta da reunião, bem como o material de apoio, serão enviados com 5 dias de antecedência.

Em caso de impossibilidade de comparecimento, indicar o suplente designado nos autos (PA 751/2018, docs. 044, 058 e 059; PA 12059/2019, docs. 031 e 162).

Composição do Comitê:

  • GERALDO RODRIGUES DO NASCIMENTO – desembargador vice-presidente (coordenador do comitê);
    • EUNICE FERNANDES DE CASTRO (suplente)
  • KLEBER DE SOUZA WAKI – magistrado de primeiro grau;
    • (suplente a ser indicado)
  • ÁLVARO CELSO BONFIM RESENDE – diretor-geral;
    • CÉLVORA MARRA MOREIRA RODRIGUES DE OLIVEIRA (suplente)
  • GUSTAVO DA COSTA SEIXAS – secretário-geral da presidência;
    • HUGO TIMO NETO (suplente)
  • CLEBER PIRES FERREIRA – secretário-geral judiciário;
    • GEISA AZEVEDO CARLOS CAMPELO (suplente)
  • MARCELO MARQUES DE MATOS – secretário da corregedoria regional;
    • CYNTHIA THEREZA BACELAR XAVIER (suplente)
  • ROBNALDO JOSÉ SANTOS ALVES – secretário-geral de governança;
    • WILANE CARLOS DA SILVA MASSARANI (suplente)
  • MURILO DE BARROS CARNEIRO – secretário de tecnologia da informação e comunicação.
    • ÂNGELA MARISA GONTIJO RESENDE OLIVEIRA (suplente)

Secretário:

– FERNANDO SILVA DE QUEIROZ BARRETO – Chefe da Gerência de Processos e Riscos.

Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/ucw-yrvs-asb
Ou disque: (BR) +55 11 4935-2652 PIN: 380864390#
Mais números de telefone: https://tel.meet/ucw-yrvs-asb?pin=2594818084631&hs=7

Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720

2ª Reunião do Comitê Gestor de Riscos em 2021 @videoconferência
jun 28@09:00 – 11:00

Srs. Membros Integrantes do Comitê Gestor de Riscos, 

Considerando os Arts. 8º e 9º da Política de Gestão de Riscos (RA TRT 18ª 78/2019, alterada pela RA 134/2019), que definem, respectivamente, competências e composição do Comitê Gestor de Riscos, comunico agendamento da reunião ordinária a ser realizada no dia 28/06/2021 (segunda-feira), das 09:00 às 11:00, por videoconferência.

A pauta da reunião, bem como o material de apoio, serão enviados com 5 dias de antecedência.

Em caso de impossibilidade de comparecimento, indicar o suplente designado nos autos (PA 751/2018, docs. 044, 058 e 059; PA 12059/2019, docs. 031 e 162).

Composição do Comitê:

  • GERALDO RODRIGUES DO NASCIMENTO – desembargador vice-presidente (coordenador do comitê);
    • EUNICE FERNANDES DE CASTRO (suplente)
  • KLEBER DE SOUZA WAKI – magistrado de primeiro grau;
    • (suplente a ser indicado)
  • ÁLVARO CELSO BONFIM RESENDE – diretor-geral;
    • CÉLVORA MARRA MOREIRA RODRIGUES DE OLIVEIRA (suplente)
  • GUSTAVO DA COSTA SEIXAS – secretário-geral da presidência;
    • HUGO TIMO NETO (suplente)
  • CLEBER PIRES FERREIRA – secretário-geral judiciário;
    • GEISA AZEVEDO CARLOS CAMPELO (suplente)
  • MARCELO MARQUES DE MATOS – secretário da corregedoria regional;
    • CYNTHIA THEREZA BACELAR XAVIER (suplente)
  • ROBNALDO JOSÉ SANTOS ALVES – secretário-geral de governança;
    • WILANE CARLOS DA SILVA MASSARANI (suplente)
  • MURILO DE BARROS CARNEIRO – secretário de tecnologia da informação e comunicação.
    • ÂNGELA MARISA GONTIJO RESENDE OLIVEIRA (suplente)

Secretário:

– FERNANDO SILVA DE QUEIROZ BARRETO – Chefe da Gerência de Processos e Riscos.

Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/ucw-yrvs-asb
Ou disque: (BR) +55 11 4935-2652 PIN: 380864390#
Mais números de telefone: https://tel.meet/ucw-yrvs-asb?pin=2594818084631&hs=7

Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720

Primeira reunião da nova Comissão de Gestão de Teletrabalho
jun 28@14:30 – 16:00

Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/gyr-vvwf-inv
Ou disque: (BR) +55 11 4935-9836 PIN: 256773164#
Mais números de telefone: https://tel.meet/gyr-vvwf-inv?pin=9323314064156&hs=7

Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720

Primeira reunião da nova Comissão do Teletrabalho
jun 28@14:30 – 16:00
jun
29
ter
Reunião Interna
jun 29@08:00 – 10:00
Reunião Interna
jun 29@08:00 – 10:00
Reunião da Comissão de Trabalho Seguro
jun 29@10:00 – 11:00
1ª reunião do G.T. de mapeamento de processos e R.H. da DSI (PA 6034/2021)
jun 29@14:30 – 16:00

Srs. integrantes do Grupo de Trabalho para a implantação do Mapeamento dos Processos de Trabalhos e de Recursos Humanos da Divisão de Segurança Institucional no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região,

Considerando os Arts. 1º e 2º da PORTARIA TRT 18ª GP/DG Nº 815/2021 (alterada pela PORTARIA TRT 18ª GP/DG Nº 845/2021), que definem, respectivamente, competências e composição do referido Grupo de Trabalho, comunico agendamento da reunião ordinária a ser realizada no dia 29/06/2021 (terça-feira), das 14:30 às 16:00, por videoconferência.

Composição do Grupo de Trabalho:

I – RICARDO WERBSTER PEREIRA DE LUCENA, Diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas (coordenador);
II – TIAGO ANDRÉ DE FREITAS, Assessor da Presidência;
III – EDISON DOS REIS, Secretário-Executivo da Diretoria-Geral;
IV – MATEUS VARGAS MENDONÇA, Chefe do Núcleo de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoal;
V – WILANE CARLOS DA SILVA MASSARANI, Diretor da Divisão de Estatística, Pesquisa e Inovação;
VI – LEANDRO CÂNDIDO RAMOS DE ASSUNÇÃO, Diretor da Divisão de Segurança Institucional.

Secretário: FERNANDO SILVA DE QUEIROZ BARRETO, Chefe da Gerência de Processos e Riscos.

Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/iok-odcs-hgs
Ou disque: (BR) +55 31 3958-9870 PIN: 915220612#
Mais números de telefone: https://tel.meet/iok-odcs-hgs?pin=1986136089543&hs=7

Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720