A Administração do TRT de Goiás informa que a rua T-52, entre as ruas T-1 e T-29, será interditada, entre os dias 20/02/2017 a 31/03/2017, pela Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) a pedido da Construtora e Incorporadora Concretiza Ltda para a realização de serviços de demolição dos blocos 1 e 2 do Complexo Trabalhista de Goiânia, que foram atingidos pelo incêndio ocorrido em outubro de 2015.
A interdição do tráfego de veículos e pessoas neste trecho foi autorizada pela SMT, que divulgará as mudanças no trânsito na região à população. Nesse sentido, o tráfego será desviado para a Avenida T-9 e a rua T-29 será modificada para mão dupla no trecho entre a T-9 e a T-52, enquanto durar a interdição.
A Concretiza informou que o acesso de pessoas e carros no trecho interditado vai ser controlado e limitado a moradores e comerciantes locais, no sentido de garantir a segurança de pessoas e/ou veículos durante a execução dos serviços de demolição. Caso seja necessária, a interdição será prorrogada por mais 30 dias.
Seção de Imprensa/CCS
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br