TRT-18 terá expediente até as 14h nesta sexta-feira, 3/2, em virtude de posse da nova gestão
Portaria assinada pelo desembargador-presidente Daniel Viana Júnior nesta quarta-feira, 1º/2, suspende o expediente de trabalho, a partir das 14 horas do dia 03/02/23, nas unidades judiciárias e administrativas do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, por conveniência administrativa, em virtude da posse dos novos dirigentes do Regional para o biênio 2023/2025.
Audiências e prazos
O documento sugere que as audiências designadas para o período vespertino do dia 03/02/23 sejam remanejadas para o próximo dia útil possível, observada a conveniência e as respectivas pautas das Varas do Trabalho, mediante intimação das partes.
De acordo com o artigo 3º da portaria, os prazos processuais que se iniciarem ou terminarem no dia 03/02/23 ficarão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, nos termos do art. 224, § 1º, da Lei nº 13.105, de 16 de março de 2015.
As medidas urgentes serão atendidas mediante plantão judiciário, nos telefones disponíveis no site do Tribunal (www.trt18.jus.br > plantão judiciário). Consideram-se medidas urgentes aquelas que, sob pena de dano irreparável ou de difícil reparação, necessitam de análise imediata, a fim de preservar direitos, além daquelas que o magistrado, em prudente arbítrio, entender que devem ser apreciadas com urgência. Acesse a Portaria TRT 18ª GP/DG nº 207/2023.
Estacionamento
Todos os que vierem ao tribunal para assistir à sessão solene de posse nesta sexta-feira, às 17h30, poderão deixar seus veículos no estacionamento do Complexo Trabalhista de Goiânia. O acesso é feito pela rua T-51, no Setor Bueno.
Comunicação Social/TRT-18
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br