TRT-18 seleciona estagiários do curso técnico em saúde bucal. As inscrições vão até 02 de dezembro.

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Menina manuseando aparelho em consultórioO Tribunal do Trabalho da 18ª Região está com edital aberto para selecionar estudantes do curso técnico em saúde bucal para estágio remunerado na sede do Tribunal em Goiânia. São oferecidas 2 vagas e cadastro de reserva. Há disponibilidade de trabalho para o turno matutino e também vespertino.

Quem pode se candidatar

O candidato ao estágio deverá ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos e observar a política interna de estágio de sua instituição de ensino. Na data da convocação os estudantes não poderão estar cursando o último semestre do curso. Somente poderão concorrer os   estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em estabelecimentos públicos ou particulares do curso técnico em saúde bucal, oficialmente autorizados ou reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 25 de novembro a 02 de dezembro de 2021, exclusivamente pela  internet. Acesse aqui e vá direto para a página de inscrição.

Sobre as provas

Serão realizadas no dia 12 de dezembro de 2021, domingo, das 16 às 18 horas, no Fórum Trabalhista de Goiânia, localizado na Rua T-51, esquina com a Av. T-1, nº 1403, Setor Bueno. O exame será composto de provas objetivas, com 30 questões de múltipla escolha, todas de caráter classificatório e eliminatório, abrangendo conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos específicos e noções de informática.

Resultado

O resultado final será divulgado no site do TRT-18 e no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho  (DEJT)  – caderno administrativo TRT 18ª Região. A seleção terá validade de 1 (um) ano, a partir da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região. O estágio nas unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região será regido pela legislação que disciplina a matéria.

Informações Gerais

A jornada de estágio será de cinco horas, limitada a 25 horas semanais, e deve ser compatível   com   o   horário escolar,   sendo   que   as   cinco   horas   deverão   estar compreendidas,   de   segunda-feira   a   sexta-feira,  no   horário   de   funcionamento   das unidades do Tribunal. O estudante perceberá, a título de bolsa de estágio, valor mensal correspondente a R$ 1.100,00 (hum mil e cem reais), além de auxílio-transporte no valor de R$189,20 (cento e oitenta e nove reais e vinte centavos)  por mês.

Veja o edital na íntegra acessando esse link.

Jackelyne Alarcão

Comunicação Social – TRT/18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.