TRT-18 recebe selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade 2022 

Solenidade Prêmio CNJ de Qualidade - Selo Ouro

Representantes da Justiça do Trabalho no encontro nacional

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) conquistou a categoria Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade 2022, atingindo percentual de 81,3% e quinto lugar na colocação geral entre os 24 Regionais trabalhistas.  A avaliação foi realizada com critérios sistematizados em quatro eixos: Governança, Produtividade, Transparência e Dados e Tecnologia. A cerimônia de premiação foi realizada nesta terça-feira, 22/11, durante o 16º Encontro Nacional do Poder Judiciário, transmitida pelo canal do CNJ no Youtube.

O presidente do TRT de Goiás, desembargador Daniel Viana Júnior, ressaltou que a premiação é o reconhecimento da dedicação e do esforço incessantes dos magistrados e servidores, de todas as equipes, nas sucessivas gestões do tribunal. “Procuramos sempre prestar um serviço de excelência para o jurisdicionado e nos orgulhamos dos resultados obtidos e dessa premiação tão importante do CNJ. Afinal, o Tribunal é de todo o povo goiano, sejam empresários, trabalhadores e profissionais do sistema de Justiça”, afirmou.

Evento

Durante o evento, os presidentes dos 91 tribunais brasileiros, sob a coordenação do CNJ, também aprovam as metas nacionais e específicas do Judiciário para 2023. O encontro, previsto na  Resolução CNJ nº 325/2020, conta com a participação de presidentes dos tribunais, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de Estatística.

O prêmio

Criado em 2019, o Prêmio CNJ de Qualidade veio para substituir o prêmio Justiça em Números. O projeto visa estimular os tribunais brasileiros na busca pela excelência nos aspectos de gestão e planejamento, organização administrativa e judiciária, sistematização e disseminação das informações e produtividade. Além disso, tem como objetivo incentivar a produção de dados e o aprimoramento do sistema de estatísticas do Poder Judiciário, bem como promover a transparência e a melhoria na prestação de informações.

Todos os tribunais participam do Prêmio CNJ de Qualidade, incluindo os tribunais superiores, os 27 Tribunais de Justiça (TJs), os cinco Tribunais Regionais Federais (TRFs), os 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), os 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e os três Tribunais de Justiça Militar (TJMs) dos estados.

Veja aqui o resultado do prêmio.

FV/LN

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.