TRT-18 realizará audiência pública para discutir metas para a Justiça do Trabalho para o ano de 2025

Figura com fundo verde claro e com o texto: Audiência pública metas 2025. Logomarca da Justiça do Trabalho no rodapé e, do lado esquerdo, figura de um alto-falante do qual saem linhas coloridas, cada uma delas ligada a uma imagem humana. O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) fará uma audiência pública no dia 28 de junho, das 14h às 17h, no Plenário lpê do TRT-18, no Setor Bueno, para discutir com a sociedade e entidades representativas o tema “Participação na formulação das metas nacionais no âmbito da Justiça do Trabalho da 18ª Região”. O objetivo é garantir a participação igualitária de todos os interessados na construção das Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2025.

Um edital foi publicado na semana passada convocando para participarem da audiência pública magistrados, servidores, membros do Ministério Público e advocacia, representantes das entidades patronais e das Centrais Sindicais, entidades civis e acadêmicos. Também foram convocados a Associação Goiana da Advocacia Trabalhista (Agatra), a Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (Amatra 18), a Associação dos Servidores da Justiça Trabalhista do Estado de Goiás (Asjustego), o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Goiás (Sinjufego), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), a Associação dos Auditores Fiscais do Trabalho no Estado de Goiás (Aafitego), a Associação dos Peritos na Justiça do Trabalho em Goiás (Apejust-GO) e a imprensa local. 

As entidades, autoridades convidadas e os demais interessados em participar da audiência pública que queiram se manifestar, oralmente ou por escrito, deverão se inscrever, no período de 6 a 24 de junho de 2024, pelo correio eletrônico audienciapublica@trt18.jus.br. É preciso indicar, na inscrição, o nome, o telefone, a entidade que representa (se for o caso), e se deseja manifestar-se oralmente na audiência pública. O tempo para a manifestação será previamente fixado pelo presidente da sessão no ato de abertura da audiência pública. Os demais interessados em comparecer à audiência ficam dispensados de inscrição.

Acesse o edital de convocação para a audiência pública.
Saiba quais foram as Metas Nacionais aprovadas pela Justiça do Trabalho para 2024.

WF/JA

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.