TRT-18 empossa coordenadora e vice-coordenadora do Cejusc-Goiânia

Facebooktwitteryoutubeinstagram

As juízas Narayana Hannas e Viviane Freitas tomaram posse nos cargos de coordenadora e vice-coordenadora, respectivamente, do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc-Goiânia). A solenidade foi realizada no auditório da Presidência do TRT-18, em Goiânia, nesta quarta-feira (10/8).

Juíza Narayana agradeceu a todos os juízes coordenadores do Cejusc-GoiâniaNa ocasião, a juíza Narayana Hannas iniciou a sua fala agradecendo a todos os juízes coordenadores que já passaram pelo Cejusc e, também, aos servidores da unidade pelo trabalho realizado. Ressaltou que o Cejusc ainda tem muitos desafios a serem enfrentados e superados como, por exemplo, a semana da conciliação onde algumas metas devem ser batidas. Por fim, citou uma pensadora e poeta, Andréia Cardoso, que fala sobre a disposição das pessoas para promover a paz no planeta.

O vice-presidente do TRT-18, desembargador Geraldo Rodrigues do Nascimento, parabenizou as juízas empossadas e desejou-lhes êxito nas tentativas conciliatórias na nova gestão do Cejusc-Goiânia.

O presidente do TRT-18 em discurso na solenidade de posse da nova gestão do Cejusc-GoiâniaO presidente do TRT-18, Daniel Viana Júnior, finalizou os discursos da solenidade de posse afirmando que a Administração confia na gestão das novas empossadas no sentido de que o Cejusc-Goiânia continuará prestando um bom e eficiente trabalho aos jurisdicionados. E ressaltou a responsabilidade do Cejusc da 18ª Região por ser diferente dos demais Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas instalados nos outros Regionais, ante o seu modelo democrático.

A solenidade foi acompanhada por familiares e amigos das juízas Narayana Hannas e Viviane Freitas e por desembargadores, juízes e servidores do Tribunal.

Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.