TRT-18 é agraciado com homenagem da Academia da Polícia Militar de Goiás

Facebooktwitteryoutubeinstagram
Oficiais da Polícia estão em pé e entregam brasão ao presidente do Tribunal
2ª tenente Gontijo e major Rezende entregam brasão ao desembargador-presidente Daniel Viana

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, desembargador Daniel Viana Júnior, recebeu, na tarde desta terça-feira, 22/6, o Brasão Comemorativo dos 81 anos do Comando da Academia da Polícia Militar do Estado de Goiás. Segundo a instituição, o Brasão foi idealizado para homenagear autoridades militares, civis e eclesiásticas que tenham contribuído ou colaborado para o desenvolvimento do ensino policial militar na corporação.

A entrega da insígnia foi realizada no gabinete da presidência pelo major Rezende e pela 2ª tenente Gontijo, que vieram representando o coronel Castro, comandante da unidade de ensino. Na oportunidade, o desembargador-presidente agradeceu pela homenagem e também entregou aos oficiais certificados de reconhecimento e gratidão pelo treinamento que está sendo oferecido pela Academia ao servidor do Tribunal, Rúbio Ferreira. 

O servidor Rúbio Ferreira se formou neste mês de junho no 10º Curso de Instrução de Tiro, que contou com mais de 100 dias de aulas teóricas e práticas de habilitação e instrução em revólveres, pistolas, espingardas, carabinas, fuzis e metralhadoras usados pela PM-GO, além de estágio em que os participantes, 1.500 no total, puderam testar os conhecimentos adquiridos no treinamento. Com isso, o TRT-18 passa a ter dois instrutores de tiro formados pela PM-GO, Rúbio Ferreira e Ricardo Lourêncio, que se formou na primeira turma, realizada em 2015. Ambos estão aptos a treinar magistrados e os demais agentes de segurança do Tribunal na função. O presidente do TRT-18 ressaltou a importância desse treinamento para a melhoria da formação da equipe de segurança do Tribunal.

Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.