TRT-18 aprova Plano Estratégico Institucional para o sexênio 2021/2026

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-18) aprovou neste mês de maio o  Plano Estratégico do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região para o sexênio 2021-2026 por meio da edição da Resolução Administrativa 59/2021. O plano traça os rumos estratégicos da organização e orienta a elaboração dos planos táticos e operacionais  de unidades judiciárias e administrativas da Justiça do Trabalho de Goiás para os próximos anos.

A elaboração do Plano Estratégico Institucional do TRT-18 para o período 2021-2026 começou em 2020, para atender às Resoluções do CNJ nº 325/2020, que estabelece a Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026, e a do CSJT nº 259/2020, que aprova o modelo de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus. Foram utilizados, entre outros parâmetros, os resultados da Pesquisa de Satisfação dos TRTs e a missão, a visão e os valores aprovados para o Poder Judiciário e para a Justiça do Trabalho, após a promoção de processos participativos envolvendo magistrados, servidores, advogados, associações de classe, membros do Ministério Público e sociedade em geral.

Todo o ciclo da estratégia para o período 2021-2026 foi realizado dentro de um contexto de pandemia do coronavírus, o que trouxe enormes desafios para as organizações quanto ao planejamento em um cenário de incertezas. A Administração percebeu uma necessidade de avaliar o momento atual e considerar todas as variáveis envolvidas nas atividades e serviços prestados pelo Tribunal de modo a atenuar, na medida do possível, os impactos gerados pela covid-19. Assim, para a elaboração da estratégia do TRT-18 foram observados os comportamentos dos atores envolvidos com o Tribunal, até medidas tomadas diariamente por governos, autoridades sanitárias, sindicatos, associações, entre outras, que afetam direta ou indiretamente a atuação do Regional.

Confira aqui a íntegra do Planejamento Estratégico Institucional do TRT-18 para 2021/2026

Comunicação Social com informações da SGGOVE/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.