PJeCOR

Clique abaixo para acessar ao sistema:

–  Conselho Nacional de Justiça

Comunicado da Corregedoria Regional aos usuários internos e externos: Correição Parcial, Pedido de Providências, Reclamação Disciplinar e Representação por excesso de prazo tramitarão exclusivamente pelo Sistema PJeCor a partir de maio/2021.

O PJeCor foi desenvolvido pelo CNJ para ser utilizado por todas as Corregedorias de Justiça do país. O sistema vai proporcionar maior transparência, economia, padronização de procedimentos e agilidade na prestação de informações, além de melhor controle dos procedimentos correicionais.
A Corregedoria Regional da Justiça do Trabalho em Goiás, dando continuidade ao processo de implantação do PJeCor neste Eg. Tribunal, iniciado em 14/12/2020, e em cumprimento ao que foi determinado nos §§ 1º e 3º do art. 5º do Provimento CNJ nº 112/2021 pela Corregedoria Nacional de Justiça, comunica às partes e a seus advogados que, a partir de 1º de maio de 2021, todos seus processos originários, a citar, a Correição Parcial, o Pedido de Providências, a Reclamação Disciplinar e a Representação por Excesso de Prazo, bem como outros processos administrativos a seu cargo (de forma gradativa), passarão a tramitar exclusivamente no PJeCor, ficando obstada, após o dia 30/04/2021, a protocolização de tais processos no Sistema PJe de 2º Grau.
Lembramos aos usuários externos e internos que para acessar o novo sistema (PJeCor) é preciso ter certificado digital (token) e o assinador PJeOffice instalados no computador pessoal/corporativo e perfil de procurador/gestor.
Com isso, basta entrar no Portal do TRT-18, clicar no menu PJe/PJeCor ou Institucional/aba Corregedoria/link PjeCor. Na página da Corregedoria Regional, o usuário vai encontrar as normas específicas e manuais que disciplinam o uso do Sistema PJeCor.
A autuação de processos, bem como eventuais movimentações (juntadas de documentos, envio de ofícios etc) seguem a mesma linha de procedimento do PJe-JT 2º Grau.
Ressalte-se aos usuários que eventuais problemas que ocorrerem com o Sistema PJeCor durante a tramitação de processos exclusivos da Corregedoria Regional, deverão ser reportados diretamente à equipe de suporte do Conselho Nacional de Justiça, no endereço eletrônico pjecor@cnj.jus.br ou pelo telefone(61) 2326-5353 (dias úteis das 8h às 20h), conforme consignado no Provimento TRT18 SCR nº 7/2020 (https://www.trt18.jus.br/portal/arquivos/2020/12/Provimento-SCR-7-2020.pdf).

Em caso de dúvidas sobre a utilização do sistema, os usuários poderão entrar em contato, a partir de 1º de maio de 2021, com a Corregedoria Regional pelo e-mail corregedoria@trt18.jus.br ou pelos telefones (62) 3222-5246 ou (62) 3222-5036.

Os comentários estão encerrados.