Cadastro PJe

Cadastro PJe
O cadastro do advogado no sistema PJe é automático, não sendo necessário seu comparecimento ao Tribunal. Para tanto, é necessário que o advogado já possua certificado digital.

Importante ressaltar que o cadastro realizado no PJe de primeiro grau não é reaproveitado para o segundo grau.

De posse de seu certificado, basta seguir os seguintes passos:

  • Para realizar o cadastro no PJe 1º grau, acesse: https://pje.trt18.jus.br/primeirograu/login.seam
  • Para realizar o cadastro no PJe 2º grau, acesse: https://pje.trt18.jus.br/segundograu/login.seam
  • Fazer o download e instalação do assinador Shodô
  • Clicar no botão “CERTIFICADO DIGITAL
  • Isto feito, o sistema identificará que o advogado ainda não possui cadastro e exibirá um formulário para que sejam confirmadas as informações pessoais trazidas à tela
  • Após Confirmar Dados e Prosseguir, o sistema exibirá um termo de compromisso que deverá ser assinado digitalmente
  • Pronto, o cadastro está concluído, basta retornar à página inicial, clicar novamente no botão CERTIFICADO DIGITAL, o sistema pedirá a senha que, uma vez informada, dará acesso às funcionalidades do sistema.
ícone glossário jurídico Dicionário i Toque nas expressões sublinhadas para ver a definição
Responsável por este conteúdo: Atendimento aos usuários do PJe, Contato: 0800-643-7553 /pje.atendimento@trt18.jus.br