Receba o Informativo de Jurisprudência do TRT-18 em seu celular

Glossário Jurídico

Está disponível para advogados(as), estudantes e demais interessados(as) o recebimento do Informativo de Jurisprudência e Precedentes do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-18) diretamente pelo celular, na versão mobile. Para receber o serviço, é preciso se cadastrar no formulário disponível aqui e adicionar o número (62) 3222-5383 na agenda de celular. O envio será sempre às segundas-feiras.

O informativo é produzido semanalmente pelo TRT-18 e está disponível na versão desktop dentro da aba “Jurisprudência” do portal. O chefe do Núcleo de Gestão da Informação e do Conhecimento (Nugic), Anderson de Macedo, explicou que o envio pelo celular visa facilitar a consulta à jurisprudência e proporcionar uma ferramenta moderna e versátil aos usuários do serviço. Segundo ele, a versão para celular foi projetada para atender às demandas visuais e interativas do mundo contemporâneo.

Atualmente, o informativo já é encaminhado aos usuários do TRT-18 por meio da newsletter  (e-mail) do TRT-18 e disponibilizado às segundas-feiras nos stories do @trtgoias no Instagram.

O Informativo

O informativo é composto por três partes. Um tópico trata dos precedentes, com informações sobre casos repetitivos, determinações de suspensão e sobrestamento de processos, além de teses firmadas em Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas (IRDR). Outro tópico traz um ementário de julgados selecionados em razão de ineditismo, peculiaridade, relevância ou repercussão social. Por último, há uma seção para os destaques temáticos, com ementas de julgados das Turmas sobre algum tema em específico. Na última página, a seção “Você Sabia” contém informações necessárias, úteis ou curiosas sobre as atividades jurídicas.

Leia mais:
27/06/2019 – Informativo de Precedentes e Jurisprudência é lançado na abertura do 2º Seminário sobre Jurisprudência do TST e STF

Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Jurídicas, Notícias, Precedentes (IRDR, IAC, IRRR, Inc. Rep. Geral), TRT18 e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.