Presidente do TRT-18 agradece resultados obtidos pelo tribunal durante a última RAE do ano

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Durante o encerramento da 3ª RAE (Reunião de Análise da Estratégia) de 2022, o desembargador Daniel Viana Júnior, presidente do TRT-18, agradeceu o empenho e a dedicação de advogados, procuradores, desembargadores, juízes de primeiro grau, gestores, servidores, terceirizados e estagiários para o atingimento das metas estratégicas do tribunal. Viana Júnior destacou a necessidade de permanecer no objetivo de cumprir a missão constitucional da Justiça do Trabalho, que é julgar bem os processos, de forma rápida, com um bom atendimento para o jurisdicionado. 

Aproveitando o ensejo da última RAE do ano de 2022, o presidente disse ter aprendido muito sobre a administração do tribunal enquanto ocupou os cargos de corregedor regional e vice-presidente do tribunal e, ao chegar perto do final do biênio da Administração 2021/2023, destacou a imensurável honra que tem sido  presidir o TRT-18. “Devo tudo que conquistamos ao trabalho de todos, sei do esforço de todos, da solidariedade entre todos, assim como as nossas diferenças, mas qual família que também não tem?”, considerou ao afirmar que o tribunal é uma grande família. 

3ª Reunião de Análise da Estratégia do TRT-18

3ª Reunião de Análise da Estratégia do TRT-18

Viana Júnior considerou que o tribunal está no rumo certo, mirando na  missão constitucional da Justiça do Trabalho de julgar bem, de forma rápida, atender bem o jurisdicionado, os advogados e as partes. Além disso, o desembargador destacou a necessidade de propiciar qualidade de vida para todos que trabalham para o TRT-18. “Vejo que estamos fazendo isso”, finalizou.

Ao desembargador Geraldo Rodrigues, próximo presidente do tribunal, Viana Júnior disse que ficará a missão de manter o nível de excelência e superação dos índices já conquistados. “Vossa Excelência, será bem assessorado, bem acompanhado por uma equipe coesa, que veste a camisa, para cumprir essa missão”, antecipou. 

RAE
Homem apresentando dados

Apresentação de dados estratégicos pela equipe de gestores

Durante a reunião, foram apresentados os resultados, iniciativas, análise crítica e de riscos relativos aos indicadores do Plano Estratégico do TRT-18. Diversos gestores expuseram, ao longo de 3 horas de reunião, dados acerca de eficiência operacional, aprimoramento da governança dos dados e tecnologia, administração e execução orçamentária, gestão e governança administrativa, e gestão da comunicação institucional. 

Acesse a galeria de fotos da 3ª Reunião de Análise da Estratégia (RAE) – 08.12.2022

CG/LN

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.