Ouvidoria do TRT-18 promove encontro com advogados trabalhistas em Rio Verde

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Imagem com fundo verde claro, foto em miniatura da desembargadora-ouvidora e o texto: Reunião da Ouvidoria. A Justiça do Trabalho quer ouvir você! Palestrante Kathia Maria Bomtempo da Albuquerque. Abaixo, logomarca do TRT-18 e da Escola Judicial.A Ouvidoria da Justiça do Trabalho de Goiás estará na cidade de Rio Verde para atender advogados da jurisdição nesta sexta-feira (5/4), das 10h às 12h, na Sede da OAB-Goiás, Subseção de Rio Verde. Os profissionais se reunirão com a desembargadora-ouvidora do TRT-18, Kathia Albuquerque, e com o desembargador Paulo Pimenta. O encontro faz parte do Projeto Ouvidoria Ativa, cuja finalidade  é ouvir sugestões, reclamações, denúncias e elogios dos advogados, buscando mapear as necessidades deles para melhorar o serviço prestado pelo TRT de Goiás. Para participar, os profissionais devem se inscrever pelo site da Ejud de 18 de março até o dia 3 de abril.

Essa é a segunda vez que a Ouvidoria promove esse tipo de encontro. O primeiro ocorreu em Anápolis (GO) em setembro de 2023. A reunião objetiva propiciar aos participantes um contato direto com a Ouvidoria, além de apresentar um painel dos serviços disponibilizados pela unidade e pela Ouvidoria da Mulher à sociedade, com foco na participação do cidadão na defesa da transparência e no constante aperfeiçoamento do serviço público prestado pela Justiça do Trabalho em Goiás.

Informações

Em caso de dúvidas ou mais informações, a Ouvidoria do TRT-18 está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, por meio do telefone 0800-644-0018. A ligação é gratuita.

Serviço
Projeto Ouvidoria Ativa em Rio Verde (GO)
Data e horário: 5 de abril  (sexta-feira), das 10h às 12h
Local: sede da Subseção da OAB em Rio Verde – Rua U-005, quadra 14, lotes 02 e 03, Setor Universitário.
Inscrições: até  3 de abril (quinta-feira), pelo sistema da Ejud 18
Informações: Ouvidoria TRT-18 – telefone: 0800-644-0018 e (62) 3222-5680 (WhatsApp)

Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.