


Os ministros Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), Ribeiro Dantas, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Guilherme Caputo Bastos, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Dora Maria da Costa e Breno Medeiros, ambos do Tribunal Superior do Trabalho (TST), serão os expositores da Aula Magna “Sistema de Precedentes nas Cortes Supremas e seus Impactos no Sistema Jurídico, Econômico e Social Brasileiro”, que será realizada na próxima sexta-feira, 13 de junho, às 18h30, no Auditório dos Goyazes, no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-GO). A programação vai até as 21h.
A atividade faz parte do projeto pedagógico do MBA em Inteligência Artificial e Sistema de Precedentes nas Cortes Superiores e seus Impactos no Sistema de Justiça, promovido pelo Centro de Excelência em Direito da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), com apoio do TRT-GO e da Escola Judicial do Regional goiano. O evento terá carga horária de três horas, com certificação emitida pela Unoesc.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link: https://acad.unoesc.edu.br/inscricao/13715. Magistrados e servidores do TRT-GO lotados no interior interessados em participar podem solicitar pagamento de diárias até 12 de junho de 2025, pelo e-mail: formacaodemagistrados@trt18.jus.br.
WF/JA
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br