Organização
De acordo com a Política de Governança e Gestão Orçamentária e de Contratações, a estrutura de governança e gestão orçamentária e de contratações é composta pelos seguintes colegiados temáticos e unidades organizacionais:
Estrutura de governança:
- Comissão de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição;
- Comitê de Governança e Estratégia;
- Comitê de Orçamento e Finanças;
- Comitê de Patrimônio, Logística e Sustentabilidade;
- Comitê de Ética e Integridade;
- Comitê de Tecnologia da Informação e Comunicação;
- Subcomitê de Contratações;
- Subcomitê de Orçamento do Primeiro Grau de Jurisdição;
- Subcomitê de Obras e Serviços de Engenharia;
- Subcomitê de Prestação de Contas;
- Subcomitê do SIGEO-JT;
- unidade de apoio à governança de contratações e pessoas.
Estrutura de gestão:
- Diretoria-Geral;
- Secretaria de Licitações e Contratos;
- Secretaria de Orçamento e Finanças;
- demais unidades da área de contratações (unidades organizacionais responsáveis pela gestão das contratações, com a finalidade de coordenar e/ou executar e controlar as etapas do macroprocesso de contratação (agrupamento de processos de trabalho de planejamento de contratações, seleção de fornecedores e gestão de contratos);
- gestores e fiscais de contrato.