Comitê de Patrimônio, Logística e Sustentabilidade
Informações Gerais
O Comitê de Patrimônio, Logística e Sustentabilidade é a comissão gestora do Plano de Logística Sustentável, cujos membros se reúnem ordinariamente, duas vezes por ano, ou, extraordinariamente, sempre que necessário e que tem por finalidade planejar e monitorar o Plano de Logística Sustentável do órgão, bem como acompanhar e dar suporte no planejamento de ações e na proposição de projetos de sustentabilidade.
Este Comitê foi instituído por meio da Portaria TRT 18ª SGP/SGGOVE nº 309/2023 e teve seus membros designados por meio da Portaria TRT 18ª SGP/SGGOVE nº 395/2023, sendo:
I – Cleidimar Castro de Almeida, Juiz do Trabalho;
II – Humberto Magalhães Ayres, Secretário-Geral da Presidência;
III – Robnaldo José Santos Alves, Secretário-Geral de Governança e Gestão Estratégica;
IV – Cássia Maria Sebba Kafuri, Diretora da Secretaria de Manutenção e Projetos;
V – Murilo de Barros Carneiro, Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação;
VI – Afrânio Honorato Pinheiro, Diretor da Secretaria de Material e Logística;
VII – Maísa Bueno Machado, Diretora da Secretaria de Licitações e Contratos;
VIII – Lara Cristina Nercessian de Barros, Diretora da Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Inclusão.
É coordenado pelo Juiz do trabalho Cleidimar Castro de Almeida, e sua Unidade de Apoio Executivo (UAE) é a Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Inclusão (DSAI). A referida UAE pode ser contatada pelo e-mail sustentabilidade@trt18.jus.br e pelos telefones (62)3222-5421 e 5424.
Pautas e Atas
2023:
2022: