O município de Inhumas passou a contar com mais duas ilustres cidadãs. Na noite de ontem (04/12), em solenidade realizada na Câmara Municipal, a ministra do TST Delaíde Arantes e a presidente do TRT da 18ª Região, desembargadora Elza Silveira, foram agraciadas com o título de cidadãs inhumenses.
A propositura da homenagem foi feita pelo vereador Leandro Assado, com aprovação de todos os integrantes da Câmara de Vereadores de Inhumas. A entrega do título à ministra Delaíde foi feita pelo presidente da Câmara, vereador Pacheco Júnior. Já a desembargadora Elza recebeu a homenagem das mãos do prefeito Dioji Ikeda e do vereador Leandro Assado.
Na ocasião, a presidente do TRT comentou o constante e imprescindível apoio que a Justiça do Trabalho tem recebido das autoridades municipais e citou como exemplo a doação do terreno onde está sendo construída a sede própria da Vara do Trabalho de Inhumas. “Mais uma vez, no dia de hoje, tenho a feliz constatação de que a Justiça do Trabalho, bem como seus integrantes, sempre serão muito bem acolhidos pela população inhumense”, afirmou.
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br