Empossadas coordenadoras dos Cejuscs de 1º e 2º graus de Goiânia

Facebooktwitteryoutubeinstagram
2 mulheres e 4 homens estão em pé, posando para foto. Eles estão numa sala ampla com tapete.
As empossadas ao lado de desembargadores e juízes do Tribunal

No final da tarde de terça-feira, 23/5, foram empossadas a desembargadora Wanda Lúcia Ramos e a juíza Narayana Teixeira Hannas nos cargos de coordenadoras, respectivamente, do Centro Judiciário de Métodos Consensuais Solução de Disputas (Cejusc) de 2º e de 1º graus de Goiânia. A posse foi realizada na sala da Presidência do TRT-18.

Em breve discurso, a desembargadora Wanda Ramos ressaltou a coincidência de assumir o cargo de desembargadora e, em menos de dois meses, a coordenação do Cejusc do 2º grau, unidade instalada oficialmente durante a abertura da 7ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, no último dia 22 de maio, tomando esse novo encargo como uma missão. “Considero ser um chamado, em que recebo muito mais do que dou, sobretudo quanto ao aprendizado de como lidar com o conflito alheio”, que também a prepara para lidar com os próprios conflitos, admitiu.

Ela afirmou ainda que se alegra muito em lidar com a temática da conciliação e que também se sente desafiada. “Acredito em tudo o que faço, assumo essa grande responsabilidade e o que não souber, vou buscar conhecer com minha equipe”, disse, ressaltando o dever de aprender e continuar a servir nesta casa de Justiça. 

A juíza Narayana Hannas, que já estava na coordenação do Cejusc de 1º grau de Goiânia, assume mais um período como gestora da unidade após compromisso de continuar desempenhando fielmente os deveres inerentes à função. Ela fez questão de registrar o agradecimento a todos os magistrados e servidores que a auxiliam nessa missão, nomeando, em especial, as servidoras Leila Barbosa, Michelle Schuh, Geisa Azevedo e o juiz Eduardo Thon.

6 mulheres e 1 homem estão em pé, posando para foto, numa sala ampla com tapete. As empossadas seguram um vaso de flor, cada uma.
As empossadas ao lado de servidores do Tribunal

Durante a cerimônia, o presidente do tribunal, desembargador Geraldo Nascimento, e o vice-presidente e coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec), Eugênio Cesário, assinaram os termos de posse das magistradas. Também estiveram presentes os juízes Platon Neto e Luciano Crispim, além de outros servidores do Tribunal.

Confira o álbum completo de fotos do evento.

LB/WF

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Institucional, Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.