Domingo é dia da Corrida 10 Milhas TRT Goiás. Evento reunirá 1,6 mil atletas

Facebooktwitteryoutubeinstagram

largada de atletas em corrida de ruaA 11ª da Corrida 10 Milhas TRT Goiás marca o retorno do TRT-18 para as provas coletivas de rua. A corrida será realizada no dia 28 de novembro, com largadas fracionadas a partir das 6h. Este ano não haverá a modalidade infantil. O tema desta edição reforça a prática da conciliação na Justiça do Trabalho com o slogan “Justiça do Trabalho: na corrida pela conciliação, todos ganham!”.

Para os magistrados e servidores inscritos, a entrega dos kits será feita nesta sexta, dia 26/11, entre 9h e 17h, na porta do Auditório Villa Boa, no 1º andar do Fórum Trabalhista. Para o público em geral, os kits serão entregues na sexta – feira (26/11) e sábado (27/11), das 9h às 19h, no Maestro Residenza (Rua 22, Quadra G-10, Lote 36-38, 40-42, no Setor Oeste). Não se esqueça de levar a sua doação de um litro de leite.

O evento é tradicional no calendário das corridas de rua de Goiânia. Os percursos serão de 3, 6 e 10 milhas (cerca de 5, 10 e 16 Km respectivamente). A prova, que contará com a participação de 1,6 mil atletas, seguirá alguns protocolos de segurança para atender aos critérios sanitários de prevenção ao contágio da covid-19. Não haverá confraternização após o evento.

Solidariedade e inclusão

Este ano a organização da corrida, de responsabilidade da empresa Hanker, ofereceu aos participantes 500 kits econômicos pela metade do valor da inscrição do kit completo. A ideia foi garantir maior inclusão de atletas no evento.

A 11ª edição do evento também espera arrecadar mais de 1,5 mil litros de leite que serão doados para instituições filantrópicas indicadas pelo Tribunal. As doações podem ser entregues no momento de retirada do kit da corrida.

Serviço

Evento: 11ª Edição da Corrida 10 Milhas TRT Goiás

Largada: 28/11/2021 às 6h: Rua Orestes Ribeiro (Antiga Rua T-52) – em frente ao Complexo Trabalhista.

Chegada da Corrida: Rua T-51 – em frente ao Fórum Trabalhista.

Comunicação Social/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.