Coral Labor em Canto representou o TRT no 22º Festival Paraibano de Coros
João Pessoa se tornou a Capital da voz, de 18 a 21 de novembro, durante o 22º Festival Paraibano de Coros. Mais de 60 grupos dos estados de Alagoas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e o Distrito Federal participaram do evento. O Coral Labor em Canto, do TRT de Goiás, foi o representante goiano.
Esta foi a segunda apresentação de grupo fora do Estado desde a criação do grupo, em 2009.
O maestro Andreyw Batista, regente do Coral Labor em Canto, foi responsável pelos ensaios das músicas cantadas no evento. Entre o repertório estavam as canções “The Lion Sleeps Tonight” de Salomon Linda; “A Banda”, de Chico Buarque; “Nanuma”, arranjador Audrey Snyder; “La Belle de Jour / Anunciação”, de Alceu Valença; e “Velha Infância”, de Os Tribalistas.
Segundo o maestro, o balanço é extremamente positivo e o coral foi o único representante do estado no festival. “O festival é um evento que tem uma relevância artística muito grande e foi uma oportunidade muito especial de poder participar da programação que é intensa, com oficinas de regência, canto, percussão”, salientou Andreyw Batista. Ele destacou a oportunidade de crescimento do grupo e que o evento contou com casa cheia todos os dias. “É o segundo projeto fora do estado que o coral Labor em Canto participa e já virou tradição. Já estamos com o olhar voltado para uma nova participação, desta vez internacional, para o próximo ano”, concluiu.
Assista alguns vídeos da apresentação do Coral Labor em Canto:
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br