
A presidente do TRT, ladeada pelo vice-prefeito de Goiatuba,Elioenay Magalhães , e pelo empresário Antônio Carlos. À esquerda o servidor José Everson Reis, chefe de Relações Institucionais.
A presidente do TRT de Goiás, desembargadora Elza Silveira, recebeu o vice-prefeito de Goiatuba, Elioenay Magalhães, e o empresário de agronegócio Antônio Carlos da Cruz na tarde desta sexta-feira, 13/6. Eles trataram da construção da sede da Vara do Trabalho de Goiatuba, que já possui terreno próprio de 2.510 m², doado pela prefeitura do município em 2013.
A presidente explicou que o projeto arquitetônico já está praticamente concluído e que, em seguida, será instaurado o processo de licitação para contratação da empreiteira que irá construir o edifício. A obra terá mais de 1000 m² de área construída e está orçada em R$ 1,4 milhão.
O vice-prefeito aproveitou a oportunidade para convidara a desembargadora Elza Silveira para falar sobre o trabalho infantil e a prevenção de acidente de trabalho na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba. A presidente disse que pretende atender o convite assim que tiver disponibilidade na agenda.
David Martins
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br