Coral Labor em Canto foi uma das atrações da 7ª edição do Festival Internacional de Corais de Camboriú

Publicado em: 29/09/2023
ícone Instagram TRT18 ícone Facebook TRT18 ícone YouTube TRT18 ícone glossário jurídico Dicionário i Toque nas expressões sublinhadas para ver a definição

Grupo de pessoas segurando uma faixa com os dizeres: "7º Festival Internacional BG do Coral do TRT da 18° Região (Goiás).
Apoio: Sicoob e Sinjufego"A sétima edição do Festival Internacional de Corais de Camboriú, realizada de 22 a 24 de setembro, brilhou com a participação de 11 corais vindos de diversas regiões do Brasil e do exterior. O Coral Labor em Canto, do TRT-18, foi o único representante de Goiás no evento. Foi um momento histórico, marcando a primeira vez que o grupo levou sua música além das fronteiras do Estado desde a sua criação em 2009.

Cada grupo entrou em cena duas vezes, apresentando seis músicas de escolha livre. No dia 24, todos os participantes gravaram a música-tema do festival, “Que Maravilha”, de Jorge Ben Jor e Toquinho, no Pontal Norte da Praia Central de Balneário Camboriú. Um momento que será lembrado para sempre (confira um trecho do vídeo).

Sob a batuta inspiradora do maestro Andreyw Batista, o Coral Labor em Canto, com seus 18 integrantes, encantou a plateia com um repertório de tirar o fôlego. O pot-pourri com as músicas La Belle de Jour e Anunciação, além de pérolas como “Biquíni de Bolinha Amarelinha”, “The Lion Sleeps Tonight”, “A Banda” e “Nanuma”, cativaram os corações de todos os presentes.

O maestro Gil Gonçalves, coordenador do evento, ressaltou que o Festival foi um sucesso. “Fiquei muito feliz com a participação de todos, em especial do Coral Labor em Canto, que é do meu estado de Goiás, o qual me emocionou muito com as suas belíssimas apresentações. Além de me darem o prazer de rever amigos goianos de longas datas”, afirmou.

Já o maestro Andreyw Batista afirmou que o festival foi “uma celebração emocionante da música, da amizade e da diversidade cultural”.

O Coral agradece imensamente ao TRT de Goiás pelo apoio dado, ao maestro Andreyw Batista, bem como aos patrocinadores Sinjufego (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Goiás) e Sicoob Secovicred (Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Região Metropolitana de Goiânia Ltda.). Um agradecimento especial também a todos os desembargadores, magistrados, servidores, advogados, familiares e amigos que contribuíram para o sucesso do evento.

Foto de todo o coral reunido em um grande grupo, estão todos com os braços levantados e olhando para frente.

Galeria de fotos:

FV/JA/WF

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br