Em visita institucional ao TRT-18, os diretores da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) e Adial Log, José Garrote e Eduardo Alves, respectivamente, foram recebidos pelos desembargadores Geraldo Nascimento e Welington Peixoto.
Na ocasião, trataram da parceria visando ações do Programa Trabalho Seguro. “Essa aproximação da Justiça do Trabalho com as empresas e trabalhadores é muito importante”, ressaltou o presidente do TRT, desembargador Geraldo Nascimento, ao lembrar das 14 edições do projeto Café Seguro.
O diretor da Adial, José Garrote, ressaltou a “visão moderna do Tribunal de se predispor a ir até a indústria, uma gestão itinerante para ver e sentir a realidade”. Para o desembargador Welington Peixoto, coordenador regional do Programa Trabalho Seguro, “essa devolução social é muito bem vista, o Tribunal tem um papel social relevante”.
Também estavam presentes na reunião o presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (Amatra 18), Fernando Rossetto, o secretário-geral da Presidência, Humberto Ayres, e o diretor-geral do TRT, Álvaro Resende.
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br