O TRT-18 encerra nesta quinta-feira, 20/10, a Semana da Saúde, com o “4º Café e Roda de Conversa”, das 9h às 11h. As psicólogas Marina Cançado e Gabriela de Castro, da Divisão de Saúde, vão abordar a “Saúde mental e bem-estar: dia sim, dia também!”. Venha tomar um cafezinho com pão de queijo e participar do debate sobre esse tema tão importante. O desembargador Daniel Viana Júnior participa da abertura do evento.
As inscrições já estão abertas no sistema da Ejud-18, mas também podem ser feitas na hora do evento. O encontro será realizado no Espaço Congadas, no 1º andar do Fórum Trabalhista, em frente à Ouvidoria, e é aberto a todos.
A Semana da Saúde deste ano está acontecendo entre os dias 17 e 20 de outubro. Esta edição do evento contou com diversas atividades, voltadas para os públicos interno e externo, com vacinação contra a covid-19 e influenza, em parceria com a Secretaria de Saúde de Goiânia, aferição de pressão arterial e glicemia, sessões de quick massagem e reflexologia, além de oficinas de tai chie ioga.
Comunicação Social – TRT-18
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o dicionário jurídico.
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br