Calendar

dez
3
sex
Férias – Ludmila (3 a 17/12)
dez 3 dia inteiro
dez
6
seg
11ª Sessão Administrativa Ordinária (virtual)
dez 6@14:00 – dez 9@14:00
12ª Sessão Judicial Ordinária (virtual)
dez 6@14:00 – dez 9@14:00
2ª Sessão Administrativa Extraordinária (telepresencial)
dez 6@14:00 – 15:00

Excelentíssimos(as) Desembargadores(as), Procurador(a) do Trabalho, Representante da Amatra18, senhores(as) chefes de gabinete, servidores e colaboradores,

De ordem, comunicamos que a Sessão Plenária Administrativa Extraordinária do egrégio Tribunal Pleno, na modalidade Telepresencial, será realizada em 06 de dezembro de 2021, segunda-feira, às 14h, ocasião em que será submetidos a julgamento os processos consoante pauta anexa. 

Informamos também que referida sessão telepresencial será realizada na plataforma ZOOM, cujo acesso será via link que consta deste convite, ID e senha e a seguir listados:

https://trt18-jus-br.zoom.us/j/85945220259?pwd=WHkvanZJYnpJc3JWNzdEOVg4SUNLdz09

ID da reunião: 859 4522 0259
Senha de acesso: 463401


Respeitosamente, 

Laury Bueno da Silva
Núcleo de Apoio ao Tribunal Pleno – TRT 18ª Região
Ramal 5298

SESSÃO ADM. E JUD. (VIRTUAL) – 14h – Início
dez 6@14:00 – 15:00

Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/xap-ogah-vsv
Ou disque: (BR) +55 11 4933-9194 PIN: 625959123#
Mais números de telefone: https://tel.meet/xap-ogah-vsv?pin=7166267972545&hs=7

Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720

dez
7
ter
3ª Reunião do Comitê Gestor de Riscos em 2021 @videoconferência
dez 7@16:00 – 17:30

Pauta de reunião

Ata de reunião


Srs. Membros Integrantes do Comitê Gestor de Riscos, 

Considerando os Arts. 8º e 9º da Política de Gestão de Riscos (RA TRT 18ª 78/2019, alterada pela RA 134/2019), que definem, respectivamente, competências e composição do Comitê Gestor de Riscos, comunico agendamento da reunião ordinária a ser realizada no dia 07/12/2021 (terça-feira), das 16:00 às 17:30, por videoconferência.

A pauta da reunião, bem como o material de apoio, serão enviados com 5 dias de antecedência.

Em caso de impossibilidade de comparecimento, indicar o suplente designado nos autos (PA 751/2018, docs. 044, 058 e 059; PA 12059/2019, docs. 031, 162 e 175).

Composição do Comitê:

  • GERALDO RODRIGUES DO NASCIMENTO – desembargador vice-presidente (coordenador do comitê);
    • EUNICE FERNANDES DE CASTRO (suplente)
  • KLEBER DE SOUZA WAKI – magistrado de primeiro grau;
    • (suplente a ser indicado)
  • ÁLVARO CELSO BONFIM RESENDE – diretor-geral;
    • CÉLVORA MARRA MOREIRA RODRIGUES DE OLIVEIRA (suplente)
  • GUSTAVO DA COSTA SEIXAS – secretário-geral da presidência;
    • TIAGO ANDRÉ DE FREITAS (suplente)
  • CLEBER PIRES FERREIRA – secretário-geral judiciário;
    • GEISA AZEVEDO CARLOS CAMPELO (suplente)
  • MARCELO MARQUES DE MATOS – secretário da corregedoria regional;
    • CYNTHIA THEREZA BACELAR XAVIER (suplente)
  • ROBNALDO JOSÉ SANTOS ALVES – secretário-geral de governança;
    • WILANE CARLOS DA SILVA MASSARANI (suplente)
  • MURILO DE BARROS CARNEIRO – secretário de tecnologia da informação e comunicação.
    • ÂNGELA MARISA GONTIJO RESENDE OLIVEIRA (suplente)

Secretário:

– FERNANDO SILVA DE QUEIROZ BARRETO – Chefe da Gerência de Processos e Riscos.

Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/ucw-yrvs-asb
Ou disque: (BR) +55 11 4935-2652 PIN: 380864390#
Mais números de telefone: https://tel.meet/ucw-yrvs-asb?pin=2594818084631&hs=7

Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720

dez
8
qua
Padroeira Nossa Sra. Imaculada (Formosa, Ceres e cidade de Goiás) @Formosa e Ceres
dez 8 dia inteiro
3ª Reunião de Análise da Estratégia de 2021
dez 8@08:30 – 11:30
dez
10
sex
Feriado – Dia da Justiça (transferido por força da Portaria nº 1739/2020)
dez 10 dia inteiro