Vila Nova pagará quase R$ 150 mil a ex-técnicos e ex-jogadores em seis acordos trabalhistas

Facebooktwitteryoutubeinstagram

concilicação em bloco 005O novo presidente Vila Nova Futebol Clube, Gutemberg Veronez Netto, fez acordo com seis ex-funcionários do time, entre jogadores e técnicos, na manhã desta segunda-feira, 27/7, na Câmara de Conciliação do TRT de Goiás. Dos treze processos que entraram em pauta de conciliação, foram feitos seis acordos, que totalizaram quase R$150 mil. Os processos que não foram acordados continuam em trâmite e ainda podem ser negociados entre as partes.

Dentre os processos conciliados estão o do ex-treinador de base Lucas Vitória de Oliveira, e do jogador Francisco de Assis Costa e Silva.

Os acordos foram conduzidos pelo secretário substituto do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, Itamar Gomes da Rocha, e homologados pelo juiz Eduardo Tadeu Thon.

O advogado do clube, Paulo Henrique Pinheiro, informou que no primeiro semestre de 2015 já foram feitos 45 acordos trabalhistas em processos em fase de conhecimento e em fase de execução, de um total de 160 processos em trâmite na Justiça trabalhista. O novo presidente do clube esportivo, Guttemberg Veronez, esclareceu que está tentando resolver todas as pendências processuais com os ex-jogadores e funcionários do Vila Nova.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.