TRT-18ª – Programa Hora Extra nº 429



Sinopse:

Hora Extra aborda importância da ergonomia e autocuidado durante teletrabalho

Em época de pandemia até quem nunca tinha imaginado fazer home office se viu trabalhando de casa no improviso. Você já parou pra pensar em quanto está dando atenção ao seu ambiente de trabalho e o como isso impacta na sua saúde e produtividade? Para falar sobre home office, ergonomia e autocuidado, o Hora Extra conversou com a fisioterapeuta Juliana Magalhães.

“Saúde mental é coisa séria e não espera chegar em casa” foi o tema de palestra promovida pelo Programa Trabalho Seguro do TRT de Goiás para os funcionários da empresa ITA Transportes. A iniciativa faz parte do projeto Café Seguro, que tem o objetivo de levar informação sobre prevenção de acidentes a trabalhadores de empresas de médio e grande porte do Estado de Goiás.

Não dá pra ignorá-los. Dezenas circulam ao mesmo tempo nas ruas. Não param. Nesta edição, você vai saber como anda a vida dos entregadores de aplicativo. Mais do que nunca, a sociedade em isolamento precisa desses trabalhadores, que correm riscos sem ter muitas garantias.

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Adicionar o link permanente aos favoritos.

Os comentários estão encerrados.