Hora Extra nº 20



Hora Extra: lançado projeto de construção do novo edifício do Foro Trabalhista de Goiânia

O destino da Justiça do Trabalho goiana, nos próximos dois anos, estará sob o comando do desembargador federal do trabalho Elvecio Moura dos Santos, que assumiu a Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, em substituição à sua colega de toga Dora Maria da Costa. Na mesma solenidade, o desembargador Gentil Pio de Oliveira foi empossado no cargo de vice-presidente da instituição.
Desde a instalação do TRT de Goiás, ocorrida há 17 anos, as 13 Varas do Trabalho de Goiânia funcionam em dois prédios separados e com instalações consideradas modestas. No último dia 9 de fevereiro, chegou a boa notícia: a nova Administração do Tribunal lançou o projeto de construção do novo edifício para o Foro Trabalhista da capital.
Em cerimônia realizada no último dia 12 de janeiro, a então presidente do TRT de Goiás, Dora Maria da Costa, recebeu diploma que confere à Justiça do Trabalho goiana, pelo sexto ano consecutivo, o certificado da norma NBR ISO 9001/2000. O documento foi entregue por Paulo Galeno Paranhos, superintendente do Instituto de Certificação de Qualidade-ICQ Brasil.
No bloco de entrevistas o novo presidente do TRT de Goiás, desembargador Elvecio Moura dos Santos, que fala sobre os seus desafios à frente da 18ª Região.

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Adicionar o link permanente aos favoritos.

Os comentários estão encerrados.