Hora Extra nº 07

Glossário Jurídico


Hora Extra: TRT de Goiás celebra 14 anos de instalação

Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região foi instalado no dia 30 de novembro de 1990. Os 14 anos de funcionamento da instituição foram lembrados durante cerimônia, quando quatro Varas do Trabalho receberam o certificado do Programa de Qualidade no Serviço Público, o PQSP.
Durante as comemorações, também foi apresentada a maquete da nova sede do TRT goiano. O prédio está sendo construído por meio de inédita parceria público privada com o Banco Bradesco. A juíza Kathia Maria Bomtempo de Albuquerque visitou o canteiro de obras para inspecionar o andamento dos trabalhos.
A Cidade de Goiás, a primeira capital do Estado, tem muita história para contar. A sede foi reformada e agora está mais bonita e funcional. A Vara ganhou mais espaço físico e equipamentos novos e modernos.
Justiça do Trabalho na Comunidade. O TRT de Goiás se uniu à iniciativa da Rede Globo e do Sesi, participando da Ação Global na cidade de Goiânia. –
Hoje, no quadro Fique Sabendo, vamos discutir os direitos trabalhistas durante o contrato de experiência. A nossa reportagem foi ao encontro do público para ouvir opiniões sobre o assunto.
Envie suas dúvidas para o e-mail horaextra@trt18.gov.br
No bloco de entrevistas o Programa Hora Extra entrevista a juíza Dora Maria da Costa, eleita para dirigir o TRT de Goiás no próximo biênio.

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Adicionar o link permanente aos favoritos.

Os comentários estão encerrados.