Hora Extra nº 01



Apresentação do 1º Hora Extra:

Este espaço tem como proposta ser um instrumento de incentivo ao debate de matérias jurídicas e de troca de experiência entre os operadores do direito. Uma tribuna eletrônica que visa elevar a discussão doutrinária e manter o seguimento trabalhista atualizado com as questões que envolvam relação capital e trabalho. A prioridade do programa é apresentar a Justiça do Trabalho para o público e interagir com ele, de forma que as pessoas conheçam a legislação e saibam como se processam um andamento de uma ação trabalhista. O programa Hora Extra é um programa que deseja aproximar a Justiça do Trabalho do cidadão. – (Apresentadora Márcia Bueno)

Veja o Hora Extra: TRT conquista certificação da isso 9001

O Hora Extra traz matéria sobre a Ordem Anhanguera do Mérito Judiciário que homenageou personalidades que se destacaram por ações em favor da Justiça do Trabalho.
O TRT da 18ª Região conquistou certificação da isso 9001 com investimentos na qualidade da prestação de serviços à população.
No bloco de entrevistas, a presidenta do TRT, juíza Kathia Albuquerque fala sobre a prestação jurisdicional no TRT de Goiás.

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Adicionar o link permanente aos favoritos.

Os comentários estão encerrados.