Vice-Presidente do TRT18 prestigia posse do novo superintendente do MTE em Goiás

Des.or Paulo Pimenta e Eduardo Amorim, superintendente empossado

O vice-presidente do TRT18, desembargador Paulo Pimenta, prestigiou na manhã de hoje (28/5), a posse do novo superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego em Goiás, Eduardo Amorim. A solenidade foi realizada no auditório da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Goiás, no Setor Sul em Goiânia. Paulo Pimenta compôs a mesa junto ao representante do Ministro do Trabalho, Leonardo Arantes, da procuradora do Trabalho, Cireni Ribeiro, do representante da OAB, Rafael Lara, e outras autoridades que também participaram da cerimônia.

Mesa das autoridades

O novo superintendente, que sucedeu Degmar Pereira, ressaltou em seu discurso que a gestão anterior foi excelente e que será uma oportunidade para aprimorar os serviços prestados à sociedade. Eduardo Amorim salientou que a gestão anterior diminuiu o prazo de entrega das carteiras de trabalho, os esforços da Superintendência serão no sentido de emitir a CTPS no mesmo dia da requisição feita pelo trabalhador.

A cerimônia contou ainda com a assinatura do termo de posse, de acordo com a nomeação contida na Portaria nº 340, de 16 de maio de 2018, publicada no DOU.

Coordenadoria de Comunicação Social – CCS

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.