







As Varas do Trabalho de Aparecida de Goiânia possuem jurisdição sobre os municípios de Bela Vista de Goiás, Caldazinha, Cromínia, Hidrolândia, Mairipotaba, Piracanjuba, Professor Jamil, Senador Canedo e Aparecida de Goiânia (sede da jurisdição). A seguir, veja os principais resultados obtidos pelas quatro unidades.
1ª Vara do Trabalho de Aparecida de Goiânia
Por fim, o desembargador parabenizou a 1ª VT de Aparecida pelo cumprimento em 2018 das 7 metas nacionais do CNJ o que rendeu à unidade o recebimento do Selo Metas do CNJ 2018 na categoria Diamante.
2ª Vara do Trabalho de Aparecida de Goiânia
A correição destacou também o cumprimento da meta específica para 2019, de redução de tempo médio de duração do processo em relação a 2017. Na VT, em 2017, o prazo médio de duração dos processos foi de 195,25 dias, com redução para 141,64 dias em 2019. Outro destaque foi o resultado obtido no cumprimento parcial da Meta 2 ( identificar e julgar, até 31/12/19, pelo menos 92% dos processos distribuídos até 31/12/2017) cujo percentual chegou a 105,70%.
3ª Vara do Trabalho de Aparecida de Goiânia
A correição destacou também o cumprimento da meta específica para 2019, de redução de tempo médio de duração do processo em relação a 2017. Na 3ª VT, em 2017, o prazo médio de duração dos processos foi de 143,46 dias, com redução para 72,25 dias.
Correição Cejusc de Aparecida de Goiânia
Ele parabenizou a juíza coordenadora do Centro, Fabíola Evangelista, a secretária executiva da unidade, Ioneci Guimarães , e o servidor conciliador Gilson Teixeira. “Vocês fazem parte de uma das unidades mais importantes do Tribunal. Todas as reclamações passam pelo Cejusc. É a porta de entrada da Justiça do Trabalho”, disse o corregedor ao lembrar que, muitas vezes, as partes sequer chegam a subir até as Varas do Trabalho, resolvendo os conflitos ali mesmo no centro de conciliação.
Por ocasião da correição no Cejusc de Aparecida de Goiânia, foi realizada a posse das magistradas integrantes do Conselho Deliberativo da unidade. Fabíola Evangelista tomou posse como presidente do Conselho e coordenadora do Cejusc, as juízas Eneida Alencar e Nara Kaad foram empossadas como representantes dos juízes titulares e a magistrada Fernanda Ferreira tomou posse como representante dos juízes substitutos.
Cristina Carneiro
Setor de Imprensa-TRT-18




Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br