Vara do Trabalho de Posse realiza mais uma edição do programa Justiça Itinerante em Campos Belos

Facebooktwitteryoutubeinstagram
Imagem mostrando pessoas em audiência com juiz

Juiz Whatmann Iglesias conduziu audiências em Campos Belos

A Vara do Trabalho de Posse encerrou sua participação este ano no programa Justiça Itinerante do TRT-18 com a realização de sete audiências entre os dias 24 e 25 de setembro no município de Campos Belos. Um acordo no valor de R$ 5.320,00 foi celebrado entre as partes interessadas em um dos processos. No total, 15 pessoas foram atendidas durante os dois dias de trabalho. As audiências foram presididas pelo juiz titular da Vara de Posse, Whatmann Iglesias.

Na edição anterior do Justiça Itinerante em Campos Belos, em abril, as audiências realizadas resultaram em acordos que totalizaram R$ 38.250,46. Duas outras edições do programa estão previstas para este mês de outubro. A primeira será em Cristalina, de 14 a 18/10, e a segunda acontecerá em Mozarlândia, de 21 a 25/10. Em novembro, apenas uma edição será realizada. O município contemplado será Águas Lindas de Goiás, entre os dias 4 e 7/11. O calendário do programa também prevê apenas uma edição em dezembro, que será em Cristalina, de 2 a 6/12.

Com o programa Justiça Itinerante, o TRT-18 busca suprir o atendimento às populações dos municípios que estão situados em regiões mais distantes das sedes das varas do trabalho do interior do Estado, facilitando o acesso do cidadão ao Judiciário trabalhista. O programa foi criado em 2008 para atender a uma determinação constitucional e é coordenado atualmente pelo juiz Cleber Sales.

Wendel Franco

Setor de Imprensa/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.