TRT18 participa de Jornada da Cidadania da PUC-GO

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) participou mais uma vez da Jornada da Cidadania promovida anualmente pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Este ano, o evento foi realizado entre os dias 24 e 26/5 no Centro de Convenções PUC. O TRT esteve no estande da Estação Jurídica, das 8 às 17 horas.

Os servidores Mário Alfredo Xavier e Renner Lima, do Núcleo de Atendimento ao Cidadão e Cadastramento Processual atenderam os trabalhadores com demanda trabalhista e prestaram orientações sobre direitos trabalhistas.

De acordo com o servidor Mário Alfredo, os trabalhos desenvolvidos pela Justiça do Trabalho no evento foram tiveram êxito, cumprindo a finalidade planejada.

Esta é a quarta vez que o Tribunal participa do evento da PUC-GO, que oferece centenas de atividades e serviços gratuitos para a população da grande Goiânia. A programação inclui desde atendimentos de saúde e jurídicos a minicursos em diversas áreas do conhecimento, além de proporcionar visita gratuita ao Memorial do Cerrado.

Ivani Ribeiro
Setor de Imprensa-CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.