TRT doa móveis e equipamentos de informática para prefeitura de Aparecida de Goiânia

Presidente Breno Medeiros recebe prefeito e comitiva no Gabinete da Presidência

O TRT de Goiás fez a doação de mobiliário e equipamentos de informática para a prefeitura de Aparecida de Goiânia. Computadores, impressoras e móveis que não estavam sendo mais usados pelo Tribunal foram disponibilizados para a prefeitura utilizar nas escolas municipais.

A doação atendeu a um pedido da prefeitura feito em dezembro de 2016 acerca da possibilidade de doação de móveis em geral, materiais eletrônicos e de informática. Os equipamentos estavam em bom estado de conservação, mas foram considerados ‘obsoletos’ para fins de agilidade e celeridade do Processo Judicial Eletrônico (PJe), que requer equipamentos de última geração.

Além do prefeito, participaram da audiência o secretário de Articulação Política, Tatá Teixeira, a diretora do Centro de Especialidades Médicas, Camila Rosa e o chefe administrativo do Centro, Divino Fagundes. Também acompanharam a audiência Pedro Assis, secretário-geral da Presidência, Ricardo Lucena, diretor-geral, e José Everson Reis, chefe do Núcleo de Material e Logística

O atual prefeito da cidade, Gustavo Mendanha, esteve no TRT na tarde desta quinta-feira, 8/6, para agradecer a doação dos móveis e equipamentos e foi recebido pelo presidente do TRT, desembargador Breno Medeiros. Na ocasião, o desembargador Breno comentou a boa relação e a parceria que o Tribunal mantém com a prefeitura de Aparecida, que doou no passado o terreno onde hoje está construído o Foro Trabalhista da cidade. Segundo o presidente do TRT, a obra contribuiu para a melhoria na prestação jurisdicional na região, que é atendida pelas três varas do trabalho em funcionamento.

O prefeito disse que a meta de sua gestão é investir em infraestrutura tecnológica e em governança digital e que a doação é muito bem-vinda.

Seção de Imprensa/CCS

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.